Bio

Alex Rodrigues Honorato, graduado e entusiasta de Administração Pública na Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a famosa UNESP.

Nascido no conturbado ano de 1989, desde sua infância interessa-se pela Tecnologia da Informação, Ciência Política, Arte da Administração e Finanças, principais áreas de interesse. Durante o colegial desenvolveu certa afinidade com o tratamento de áudio e imagem, brincando um pouco com mixagem e montagens no photoshop

Hoje, não mais um aprendiz e sim um executor, pretende retomar divagações acerca do que o cerca, afinal a vida é uma caixinha de surpresas, agradáveis ou não.

A propósito, cabe dizer que o ex-estudante de Administração Pública iniciou sua vida laboral em uma área de produção numa grande empresa de transporte ferroviário, galgando sorrateiramente uma posição de analista na matriz da empresa, em seu setor de controladoria de investimentos.

Em seguida recebeu uma boa proposta em um setor um tanto quanto dinâmico no Brasil: telecomunicações. Aqui, onde hoje encontra-se, tornou-se parceiro do departamento de planejamento financeiro, onde atua no planejamento, controle e análises financeiras